quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Meu primeiro report


Minha primeira mensagem para este blog. Aqui eu quero expor crítica inteligente, elucidativa, cativante sobre o universo da comunicação social-digital e novidades que transformam o dia a dia.

Hello. This will be my place to public opinions, reports, tech news, and so on. Answer me if you are interest or thinking like me. Well, i´m brasilian (1977) and this is the first coment to this blog. wait to enjoy.



Aguarde e bem vindo ao meu novo blog.

5 comentários:

  1. fabrique e me envie um motor q funciona;enoreturella@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Opa, bem vindo e obrigado pela visita. Na verdade não tenho estrutura física nem recursos para mexer com mecânica e afins. Minha atividade neste site se baseia mais na qualidade de pesquisador e uma forte intuição de que motores magnéticos são algo como os de motores de indução, largamente utilizados na indústria, apenas com pequenas modificações. Se desejar, comente aqui mais referências destes "malucos" de garagem que buscam o santo graal da energia de ponto zero, pois não é nem disso que se trata. Trata-se de algo com potencial tão revolucionário e libertário que vem sendo sistematicamente boicotado ao longo da nossa história.

    ResponderExcluir
  3. isto é mais simples e educacional
    .
    http://linoavac.no.sapo.pt
    .
    não necessita de livros e gastar dinheiro , primeiro tente compreender este site depois decida.
    OBRGADO, Linoavac

    ResponderExcluir
  4. Tanta gente expondo variados motores no youtube, etc, etc, e por que ninguem vende um simples motorzinho dentre esses milhares ja' fabricados?
    Dezenas de sites ensinam a fabricar, inclusive o seu. E por que ninguem faz para vender? Onde esta' o boicote?
    Alguem do governo te procurou para impedir essa divulgacao?

    ResponderExcluir

Comente para aumentar meu pagerank ! :D

Se for um link, use isto:
<a href="http://www..."> http://www...</a>