sábado, 12 de novembro de 2011

Energia grátis só usando copinhos!!!


Já tá é ficando bom demais isso de moto contínuo! Isso sim é que é ENGENHOCA :D... Vídeo muito interessante de uma roda de moto contínuo com copinhos de plástico sob a água.



A roda hidráulica parcialmente submersa gira perpétuamente. Muito simples gerar energia sem poluir e de forma contínua. Mas desta vez confesso que fiquei meio perdido... tem algum técnico hidráulico aí para explicar? Parece que esta roda de movimento perpétuo funciona tragando o ar para dentro de copinhos para gerar um certo torque pelo enpuxo. Pode ser um princípio que usa a pressão atmosférica... só testando para sentir, mas o vídeo já dá uma idéia. As bolhas vão saindo mas não sei exatamente quem gera o torque, se o enxer e esvaziar dos copos ou a saída dessas bolhas. Fica o desafio. Vale uma ilustração didática para incrementar este blog que já está ganhando vocação para este negócio... Parabéns ao autor e tomara que continue criando... :)

roda de moto continuo com copinhos de plástico sob vaso cheio de águaMais provável que o copo cheio que sobe solte sua água torrencialmente depois da boca ultrapassar a linha d'água e isso gere uma corrente, a qual o copo reage com força contrária. Quanto ao nível de submersão na água só experimentando mesmo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente para aumentar meu pagerank ! :D

Se for um link, use isto:
<a href="http://www..."> http://www...</a>