A ilustração arte científica do renascimento do espírito humano. De mover planetas a estrelas nascerem, tudo no universo cósmico é energia. Não havendo alternativa quântica nem a consciência existe. Sabe-se hoje que o átomo não é a fronteira final, mas a abstração de um sistema de cordas energéticas multidimensionais. O projeto físico da matéria é construído neste campo sutil fractal de subpartículas, onde a energia move galáxias!
terça-feira, 23 de agosto de 2011
Gerador moto contínuo auto alimentado via bomba d'água
Ilustração didática do moto contínuo baseada em bomba d'água; sistema mostrado também no vídeo a seguir. Simplesmente mais um milagre que vem a tona graças a Internet. Usando água e uma bomba d'água (B) ligada a um gerador elétrico (G), o sistema extrai a energia da roda e a transfere a um gerador elétrico, que por sua vez alimenta uma potente bomba d'água. O vídeo mostra esta máquina de moto contínuo simples de entender didaticamente falando. Não sei como isso ficou tanto tempo escondido...
Deve ser fácil fazer na garagem de casa. Te aventuras? Economizaria na tua conta de luz...
FREE ENERGY WATER PUMP MACHINE H2O GENERATOR !!!!!! NO GASOLINE THE MACHINE IS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Na verdade ja tinha pensado em fazer isso, mais usando o proprio motor magnetico para alimentar o seu alternador!
ResponderExcluirnão acreditem nisso o que não falta são pessoas a fazer passar a perna a outras. num circuito fechado de agua em movimento só a propria agua para simplesmente circular , o rendimento do engenho tinha de ser soperior a 100% e ainda por cima acender tambem uma lampada é para esquecer . façam bem as contas isto é o mesmo que 2 moedas de 1 euro fazer 3 euros !
ResponderExcluirRealmente não tenho como comprovar se o vídeo de garagem tem algum truque. Intuitivamente sei que é possível o movimento perpétuo pois o universo funciona assim mas tecnicamente a energia livre e suas variantes são todas experimentais. Existem patentes nos documentos postados no fórum novaenergia.net que se não fossem patenteadas diria que é milagre de Deus :) hehe
ResponderExcluirisso funciona, pura mecânica. só precisa acerta a potência.
ExcluirMATHEUS! ACHO QUE ISSO DEVE FUNCIONAR NA PRÁTICA. CREIO QUE TERIA QUE VERIFICAR UMA RODA DAGUA QUE GERASSE UMA ROTAÇÃO SUFICIENTE PARA QUE O GERADOR POR SUA VEZ GERASSE ENERGIA SUFICIENTE PARA FAZER UMA BOMBA DAGUA FUNCIONAR.
ResponderExcluirVOU TENTAR FAZER ISTO AQUI EM CASA.
Renato
na natureza nada se cria, não se perdem tudo se transforma (Lavoisier)
ResponderExcluirpensem nisso, e verão que a energia de entrada (100%) sempre será superior à energia final obtida. Disto já poderá se deduzir o consequente..um dia, uma hora o sistema vai estagnar por completo.
se a idéia é aproveitar a energia, nada melhor que associar varias fontes renováveis em um sistema, o que, por sua vez, não será um moto-continuo, mas terá sim, condições de alimentar variavelmente o sistema.
Prós: o sistema conta com formas complementares para prolongar o seu tempo de produtividade energética (e não necessariamente perpetua-lo).
Contras: O sistema não é constante. Horas poderá gerar mais energia, como noutras horas, nem tanto assim.
Gente, por favor... parem de acreditar nessas bobeiras... Quantos e quantos cientistas já tentaram criar máquinas moto-perpétuas e falharam, simplesmente pelo fato de que estas máquinas, para funcionar, precisariam violar as leis da Física. Para se criar um aparelho que funcionasse continuamente sem parar, seria necessário que a cada intervalo de tempo a quantidade de energia presente no sistema fosse exatamente igual à quantidade de energia fornecida inicialmente a esse sistema. Mas sabemos que isso não é possível porque a energia cinética do sistema é ceifada pelo atrito das partes móveis da máquina, que transforma a energia cinética em calor. Assim a quantidade de energia cinética em um dado intervalo de tempo (t=x; x>0) é sempre menor que no instante inicial (t=0),fazendo com que a máquina sempre tenda a parar.
ResponderExcluirGostaria de ter uma resposta aos anônimos mas infelizmente (ou felizmente, considerando nosso atual estágio evolutivo neste planeta Terra sombrio), o moto-contínuo não pode ser atestado matematicamente. Stephen Hawking diz que o universo é uma grande máquina de movimento moto-contínuo relativo mas que um dia termina sua expansão e "implode" na casca de nós... Outros físicos seguem afirmando que após a décima primeira dimensão as equações deixam de existir e portanto o moto-perpétuo passa a ser possível. Não sei qual a dimensão do magnetismo exatamente, mas entendo que ultrapassa fácil a quarta dimensão e o tempo. Bom, enfim, isso tudo pode ser mesmo apenas engenharia social mas no atual estado de dependência dos descrentes que não acreditam nestas "bobeiras", escravizando a boiada com uma física linear cartesiana mítica e ultrapassada, acho melhor continuar pesquisando e experimentando! :D
ResponderExcluirno futuro sera posivel uma glande variedade de eletro donesticos queposa gerar sua plopia energia . comu tv. radios elulare.etretantos
ResponderExcluirjonnatan.cientista@gmail.com
ola o mais importante e que muitos fazem pesquisa auguem vai consegui eu estou pesquisando tanbem
ResponderExcluirE vc também está pesquisando como deixar de ser analfabeto?
ExcluirBom dia,Consegui faze um gerador de energia que se auto alimenta, já está em teste e mandarei noticias em breve.
ResponderExcluirCurioso
É EXATAMENTE o que eu pensei... achei que eu era o primeiro...
ResponderExcluirveja o video gerador de ciclo continuo
ResponderExcluiro problema que a energia gerada, não sobra para ser aproveitada em outra coisa,ex: luz radio tv etc.
ResponderExcluirsomente para a bomba para alimentar ele mesmo (gerador).
porque se ligar outra coisa nesse gerador irá diminuir energia pra bomba e automaticamente vai diminuir a água para tocar o gerador e acontecendo isso o gerador vai gerar menos energia, e diminuindo a energia a bomba vai parando parando parando, o gerador parando parando parando ok ?
o problema que a energia gerada, não sobra para ser aproveitada em outra coisa,ex: luz radio tv etc.
ResponderExcluirsomente para a bomba para alimentar ele mesmo (gerador).
porque se ligar outra coisa nesse gerador irá diminuir energia pra bomba e automaticamente vai diminuir a água para tocar o gerador e acontecendo isso o gerador vai gerar menos energia, e diminuindo a energia a bomba vai parando parando parando, o gerador parando parando parando ok ?
o problema que a energia gerada, não sobra para ser aproveitada em outra coisa,ex: luz radio tv etc.
ResponderExcluirsomente para a bomba para alimentar ele mesmo (gerador).
porque se ligar outra coisa nesse gerador irá diminuir energia pra bomba e automaticamente vai diminuir a água para tocar o gerador e acontecendo isso o gerador vai gerar menos energia, e diminuindo a energia a bomba vai parando parando parando, o gerador parando parando parando ok ?
é so adaptar um gerador independente em uma das extremidades do eixo principal e não será feito uso do gerador da bomba se prederá apenas um pouco de energia mecanica que com alguns ajustes pode ser compensado.
Excluirpobres ignorantes....nao so funciona como tambem nao ha uma so maneira nem um so tipo de material para faze´los.continuem acreditando no que os governantes querem que acreditem..so enxerguem o que eles querem e serao infelizes para sempre. so pro cara anonimo inteligente , se vc gerar 10 e usar 2 para manter o sistema, sobrarao 8 para consumo. um gerador comum de carro gera em torno de 40 amperes, uma bomba simples 4 amperes de consumo, façao as contas se nao sobra energia para consumo.E este e um sistema arcaico, usem imas de neodimio, pesquizem e verao outras oportunidades. abraços.
ResponderExcluirConcordo... o problema de "dizerem que não funciona" é pelo simples fato de que o governo arrecada muito de cada contribuinte. Já tentei fazer um de neomidio, quase funcionou, mas acredito que por detalhes e falta de recursos (dimdim). abraço
Excluirvamos la, eficiencia de um motor eletrico o mais atual domercado com toda tecnoligia possivel aplicada nele fica em torno de 94%, ja comesamos devendo 6% de energia,vamos ao gerador , mesmo detalhe acima com todas as perdar mecanicas e eletricas gira em torno de 83% , ai devemos 17%.descosideramdo perdas mecanicas na bomba e na roda dagua. para gerar 100kw de energia eletrica necessitamos de 123kw . entao por si so este cirtuito fechado nao consegue seguer autosustentar imagina fornecer energia para consumo.
ResponderExcluirMARCOS ESTÁ CERTO SO ADAPTAR OUTRO GERADOR PARALELO, OUTRA OPÇAO TRANSFORMA ENERGIA ELETRICA EM MECANICA ATRAVES DE FORÇA COM ENGRENAGENS
ResponderExcluiré simples: Fisica:> para um gerador produzir 100w para uma determinada carga,deve exercer um trabalho(força para movimenta-lo e gerar os 100w),200w !!! portanto,mesmo com polias,volantes inerciais ,etc..... ,em pouco tempo ele para.Talvez com Baterias e alternadores carregando elas,mais inversores,consiga estender o tempo,mas a carga fatalmente se reduziria drasticamente,tornando-se inviável.
ResponderExcluir